Curta e Siga


Dieta de 17 Dias Com Grupo VIP





Olá! Tudo bem? Sou a Dani e esse post fala sobre Dieta de 17 Dias Com Grupo VIP.



Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres, Para Perder de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias

A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 17 dias!

Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso, conta com Grupo VIP no Facebook e Lista de Transmissão Vip Diária no WhatsApp com instruções especiais do desafio pela coach, mais de 250 receitas lowcarb & detox, exercícios, áudios para combater crises de ansiedade e compulsão alimentar e uma comunidade de pessoas motivadas a perderem peso de forma saudável e sem sofrer.



A Dieta de 17 Dias é baseada em uma reeducação alimentar simples, saudável e que realmente funciona na prática! Depois de sofrer muito com o meu peso, ter alguns problemas de saúde, depressão e me sentir extremamente horrível com o meu corpo, minha auto-estima e com o meu peso eu cheguei a tentar dezenas de métodos e dietas que não funcionaram. Depois de algum tempo frustrada e sem opções, eu tomei uma decisão e comecei a emagrecer de verdade! E compartilhei tudo o que funcionou para mim em um e-book super completo, onde você aprenderá as instruções iniciais para começar a perder peso de verdade.

Além disso, você irá participar comigo de um Grupo VIP no Facebook com outras pessoas determinadas a emagrecerem de verdade nos próximos 17 dias! Nesse grupo você terá apoio, receberá receitas, dicas, treinos e instruções para colocar tudo em prática e realmente conquistar o corpo e a barriga dos seus sonhos.


Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvsmt3eWMFYQAbEnidaKyxEeMS7dBbt32ibvGcdCy17gGwFSqM2Wi4RVx7wB20AUMLiDN1pvrtTMOwRPNC0KBFsDXNIyQ2IhXsETsVczocIVlbDKYJZpEzFbPr2C7WulFV-bn9XFanZE8M/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Qualquer dúvida, é só mandar um email para queroconteudo@gmail.com
Acesse outros produtos desta mesma categoria.

Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Se você for profissional da saúde, conheça a página que a Quero Conteúdo oferece com materiais gratuitos. Clique aqui .
Você também pode ter informações sobre Cursos Online para Profissionais da Saúde clicando aqui!

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre nos grupos do Whatsapp e no grupo do Telegram.

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário