Curta e Siga


Alimentos para Hipertrofia Muscular





Olá! Tudo bem? Sou a Dani e esse post fala sobre Alimentos para Hipertrofia Muscular.

Alimentos importantes no dia a dia - Lu Explica - Magazine Luiza

Proteína é o bloco de construção do tecido muscular (entre muitos outros tecidos). Quando você está treinando muito você precisa garantir que está recebendo proteína suficiente para ajudar com a recuperação e reparo das suas células musculares para chegar à hipertrofia. Proteína também te ajudará a se sentir cheia por mais tempo e tem um efeito térmico, o que quer dizer que ela precisa de mais calorias para ser digerida, então também é boa para perda de gordura.


A batata doce é o primeiro alimento da lista, ela é rica em carboidratos e livre de gorduras, ajuda no ganho de massa magra, dá energia para o treino e ajuda na recuperação muscular pós-treino. Clara de ovo é um alimento rico em proteínas e aminoácidos, possui altíssimo valor biológico o que a torna fundamental na dieta de um atleta para conquistar a hipertrofia muscular e manter a boa saúde.

A Carne Vermelha é mais uma fonte de proteínas e contém muito aminoácidos necessários para a hipertrofia muscular, além disso, é fonte de outras vitaminas como ferro que facilita o transporte de oxigênio pelo corpo, mas ao consumir carne vermelha opte por cortes magros e prepare-a cozida, grelhada, até mesmo assada e evite fritura.

Peito de Frango é um alimento saboroso e nutritivo, é rico em proteínas e possui baixa concentração de gorduras, mas ele deve ser consumido sem pele, pois a pele de frango possui gordura e colesterol.
O ideal é procurar um profissional da área para lhe receitar uma dieta adequada para suas condições e objetivos. Também é importante para conhecer melhor as necessidades nutricionais do seu organismo.

Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Se você for profissional da saúde, conheça a página que a Quero Conteúdo oferece com materiais gratuitos. Clique aqui .
Você também pode ter informações sobre Cursos Online para Profissionais da Saúde clicando aqui!

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre nos grupos do Whatsapp e no grupo do Telegram.

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário