2 de março de 2017

Alimentos para Hipertrofia Muscular





Proteína é o bloco de construção do tecido muscular (entre muitos outros tecidos). Quando você está treinando muito você precisa garantir que está recebendo proteína suficiente para ajudar com a recuperação e reparo das suas células musculares para chegar à hipertrofia. Proteína também te ajudará a se sentir cheia por mais tempo e tem um efeito térmico, o que quer dizer que ela precisa de mais calorias para ser digerida, então também é boa para perda de gordura.


HIPERTROFIA - Segredos ocultos revelados

A batata doce é o primeiro alimento da lista, ela é rica em carboidratos e livre de gorduras, ajuda no ganho de massa magra, dá energia para o treino e ajuda na recuperação muscular pós-treino. Clara de ovo é um alimento rico em proteínas e aminoácidos, possui altíssimo valor biológico o que a torna fundamental na dieta de um atleta para conquistar a hipertrofia muscular e manter a boa saúde.

A Carne Vermelha é mais uma fonte de proteínas e contém muito aminoácidos necessários para a hipertrofia muscular, além disso, é fonte de outras vitaminas como ferro que facilita o transporte de oxigênio pelo corpo, mas ao consumir carne vermelha opte por cortes magros e prepare-a cozida, grelhada, até mesmo assada e evite fritura.

Peito de Frango é um alimento saboroso e nutritivo, é rico em proteínas e possui baixa concentração de gorduras, mas ele deve ser consumido sem pele, pois a pele de frango possui gordura e colesterol.
O ideal é procurar um profissional da área para lhe receitar uma dieta adequada para suas condições e objetivos. Também é importante para conhecer melhor as necessidades nutricionais do seu organismo.


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