19 de abril de 2017

Como funciona a dieta para hipertrofia feminina




 http://www.mundoboaforma.com.br/wp-content/uploads/2014/08/mulher-forte-620x330.jpg

Braços definidos, coxas torneadas e abdômen trincado. Se você tem esses objetivos, precisa aliar a musculação a uma dieta para hipertrofia feminina. O cardápio visa a eliminar a gordura e a aumentar a massa magra no corpo.

Para obter sucesso, porém, é preciso ter consciência de que esforço e disciplina andam lado a lado. Além de escolher com cuidado seus alimentos, você deve seguir religiosamente seu plano de atividades na academia. Interessou? Então confira as dicas para tornar o corpo sarado possível.

Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular
Receitas Para Aumentar a Massa Muscular
Conheça o curso Ciência na Prática - Módulo 2 - EMAGRECIMENTO

Sem porcarias

Se o seu objetivo com a dieta é deixar os músculos trincados, prepare-se para dar adeus aos doces e aos pratos gordurosos. Chocolates, fast-food, refrigerantes, sucos de caixinha, bebidas alcoólicas, biscoitos e outros alimentos industrializados devem ficar de fora do cardápio.

Alimentos ricos em fibras tendem a ajudar as pessoas a se sentirem satisfeito, consumindo menos calorias, mas se a dieta com mais fibra pode ajudar as pessoas a perderem a gordura visceral, isso ainda precisa ser comprovado através de mais pesquisas.


Macronutrientes

Os macronutrientes são as proteínas, os carboidratos e as gorduras. Eles dão origem às calorias que você vai ingerir ao longo do dia. Numa dieta para hipertrofia feminina, a ingestão de proteínas deve ser maior, pois ela é responsável pela formação da massa magra.

Existe um debate constante no mundo acadêmico sobre a quantidade ideal de proteína. De maneira geral, a recomendação é de dois gramas por quilo de peso corporal. Contudo, o melhor é conversar com um nutricionista especializado para saber a quantidade correta para o seu biótipo.

Muita atividade física

Mesmo apostando na dieta, não dá para deixar o treino de lado, já que você irá ingerir mais alimento que o normal e precisará compensar na malhação. Converse com seu instrutor e explique quais são os seus objetivos. Ele poderá lhe orientar quanto aos exercícios ideais para o aumento da massa magra e a queima da gordura.




Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui

Comente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por:




Arquivo do blog